VALE TUDO
Douglas Santos refuta cansaço: ‘na reta final, é coração e alma’
Lateral-esquerdo está mais do que pronto para enfrentar o Colorado nesta quinta-feira, no Horto
PUBLICADO EM 14/10/15
@SUPER_FC
O cansaço pode até ser visível. Afinal de contas, Douglas Santos estava em campo há pouco 48 horas defendendo a seleção olímpica. Mas para quem quer ser campeão brasileiro, não existe tempo ruim. É preciso ar por cima de tudo. O lateral está mais do que pronto para enfrentar o Inter, nesta quarta-feira, no Horto, às 19h30, pela 30a rodada do Brasileirão.
“Acho que na reta final do Brasileiro precisa disso, do coração e da alma. Estou preparado para jogar e ajudar os companheiros e eles me ajudarem também”, disse o lateral.
“O sonho de todo jogador é ser campeão brasileiro. Para mim não é diferente. Vou tentar fazer meu trabalho para conseguir os pontos, que são importantes para nós”, complementou.
Se a entrega é total, Douglas também receita atenção para que o Galo não perca pontos dentro do Horto. A perseguição ao Corinthians segue implacável restando poucas rodadas para o término do Brasileiro.
“É um jogo decisivo que estamos bem concentrados. Estamos fazendo bons jogos, estamos na caça do Corinthians e não podemos deixar escapar pontos”, avalia.
“O adversário quer chegar no G4 e então eles querem vencer no Independência, mas nós temos armas que vamos usar no jogo de quinta”, alerta o lateral.