Mentira é atitude de covardes
Bastou os caminhoneiros darem início às suas paralizaçoes,que os “abutres” começaram o terrorismo costumeiro .
OS BOATOS DE FALTA DE ABASTECIMENTO E AUMENTO DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL POR CAUSA DA GREVE SÃO MENTIRA!
Os petroleiros iniciaram no último dia 1º uma greve de toda a categoria contra o desmantelamento de Petrobrás e em defesa do Brasil, do petróleo e dos brasileiros. Como era de se esperar, a turma da boataria, com uma ajudinha da imprensa, já começa a espalhar que a greve será responsável por secar as bombas e AUMENTAR O PREÇO DO COMBUSTÍVEL. ISSO É MENTIRA!
Na grande greve da categoria, em 95, foi usado o mesmo argumento, porém com o gás de cozinha. O que acontecia, na verdade, é que os comerciantes escondiam os botijões e diziam que estava em falta por causa da greve, aumentando os preços e lucrando mais. Não deixemos que os comerciantes de combustível lucrem em cima da classe trabalhadora e de todos os brasileiros que são diretamente beneficiados com a defesa do nosso petróleo.
Em nota oficial, a Petrobrás “reitera que, apesar do efeito na produção de petróleo e gás no Brasil, resultante do movimento grevista, a distribuição está funcionando dentro da normalidade e não há previsão de desabastecimento do mercado.” A ANP afirmou que “tem como função garantir o abastecimento nacional de combustíveis. No momento, não há risco de desabastecimento”. O Sindipetro Unificado de São Paulo e o Sindipetro MG também lançaram notas de esclarecimento dizendo que não existe a necessidade de correr para encher o tanque: a produção está garantida!
A VERDADE É QUE a greve dos petroleiros não influencia na produção e no preço dos combustíveis para o consumidor.
Não vai faltar gasolina!
Boato é papo de entreguista que quer lucrar em cima do pânico falso fabricado em cima de toda a população. Não se deixe enganar! Continuamos em defesa do Brasil, da Petrobrás e dos brasileiros.#TamoJuntoPetroleiros