Galinho campeão

Na Toca I, Galinho vence o Flamengo e conquista a BH Cup
Para chegar ao título, o Galinho terminou a primeira fase na liderança de seu grupo e venceu o Cruzeiro na semifinal
galinho.jpg

Galinho sub-15 campeão da BH CupGalinho comemorou o título da BH Cup após vitória nos pênaltis contra o Flamengo

O Atlético conquistou a BH Youth Cup na manhã deste domingo, em torneio todo disputado na Toca da Raposa. Para levantar o caneco do torneio sub-15, a equipe alvinegra venceu nos pênaltis o Flamengo após conseguir o empate em 2 a 2 com direito ao gol atleticano da igualdade saindo nos acréscimos finais do segundo tempo.
Mais uma vez, o atacante Alerrandro deixou o seu (de pênalti) e viu Hélio Júnior anotar o tento de empate. Hélio, Stockl, Carlos Manuel e Pedro Paulo fizeram os gols do Galinho na disputa de pênaltis vencida por 4 a 3.
O artilheiro do torneio foi Alerrandro, que recebeu a chuteira de ouro. A equipe do Atlético teve: Flávio; Gabriel Pierini, Stockl, Pedro Paulo e Hélio Júnior; Wandrew, Nippes (Gabriel), Leonardo (Pedro Luca) e Thiago Silva (Carlos Manoel); Alerrandro e Felipe Kaique.

Para chegar ao título, o Galinho terminou a primeira fase na liderança de seu grupo e venceu o Cruzeiro, também no pênaltis, na semifinal.
Primeiramente, quero agradecer mais uma vez a Deus, a toda diretoria do Atlético e a todo o nosso departamento de futebol de base por nos proporcionar a oportunidade de disputar e conquistar mais um título. Foi mais uma conquista difícil e importantante, em um terreno que não é nosso. Vencemos o Cruzeiro duas vezes e, hoje, amos pelo Flamengo, que também é nosso rival. Fechamos hoje um ótimo ano, onde o trabalho foi muito bem feito e tivemos a oportunidade de conquistar três títulos importantes. Temos que agradecer e ressaltar o trabalho desses meninos que foi espetacular, honrando o nome do Clube Atlético Mineiro“, declarou o treinador atleticano Serginho.
O Galo sub-15 levou este ano a Copa Brasil, em Laranjal Paulista e o Campeonato Mineiro.

PUBLICADO EM 13/12/15

DA REDAÇÃO
@SUPER_FC

Deixe um comentário