Diretoria do Atlético garante desconhecer possível acordo entre André e Corinthians

Atacante foi um dos destaques do Sport em 2015 (Bruno Cantini/Divulgação)
O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, disse desconhecer um possível acordo verbal entre o atacante André e o Corinthians para o próximo ano. O jogador tem contrato com o Galo até julho de 2016 e, a partir de janeiro, estaria livre para um pré-contrato com qualquer outro clube.
André esteve emprestado ao Sport nesta temporada e foi um dos principais nomes do time pernambucano no Campeonato Brasileiro, marcando 13 gols – mesmo número de Lucas Pratto e Jadson.
O bom futebol despertou o interesse de grandes clubes, como o Corinthians. O Atlético, no entanto, também pensa em dar novas chances ao jogador, que jamais conseguiu se firmar desde sua contratação, em 2011.
“Não acredito (pré-contrato). Nós estivemos com os procuradores do André e o Daniel (Nepomuceno) deixou muito claro para eles que nossa vontade é que o André volte, que ele tenha uma oportunidade. Ele é jogador do Atlético e em nenhum momento se falou de Corinthians”, enfatizou Eduardo Maluf.
O dirigente corre contra o tempo para definir o elenco para o próximo ano. Maluf disse que o clube ainda busca de três a quatro contratações e que a intenção é tentar fechar o grupo até 4 de janeiro, data da reapresentação atleticana. “(A intenção) É de estar com o grupo fechado. A nossa expectativa é fazer, fora a volta destes jogadores (emprestados), que vão aumentar o elenco, três ou quatro contratações de nível muito boas para o Atlético. E a ideia é que eles se apresentem para a pré-temporada”, ponderou.
Fonte : itatiaia .com