Giovanni Augusto se despede

G. Augusto se despede e confirma André praticamente certo com o Timão
Meia afirmou que negociação está 95% encaminhada e viaja na manhã deste sábado para São Paulo
image (6)

Giovanni AugustoApós ar pelo clube em 2010 e 2011, Giovanni Augusto retornou ao Galo no ano ado

Giovanni Augusto pediu e foi atendido; entrou na sala de imprensa nesta tarde de sexta-feira durante o treino na Cidade do Galo e despediu-se do clube, confirmando que está 95% certa sua ida para o Corinthians.
Confira abaixo a entrevista do jogador:
Despedida
“Praticamente sim. Creio que faltam poucos detalhes. Mas creio que é a última entrevista como jogador do Atlético. Vamos ver o que vai resolver, estou esperando os detalhes. Espero que se resolva o mais rápido possível”
Tudo certo?
Já está 95%, quase 99 certo. A minha agem está comprada para amanhã de manhã. Faltam só alguns detalhes de documentação. Já sou praticamente jogador do Corinthians”
Corinthians remontando (André indo também)
“Nosso jogo contra o Corinthians na Flórida só tinham jogadores que tinham saída. Reformulou bastante. Creio que será uma nova família, novo grupo. Conheço o Edilson, Lucca, ambos muito meus amigos. O Guilherme, o André, que praticamente está certo de ir para lá também. É chegar querendo dar o máximo”
André indo também?
“A minha situação não tem nada em relação ao André”
Negociação
“Foi rápido. Apareceu um comentário quando estava na Flórida, mas aconteceu de anteontem para hoje. Eu só tenho a agradecer ao Atlético, que abriu as portas para mim desde sempre. Sempre me tratou bem. Tenho essa gratidão eterna pelo Atlético, pela torcida. Sempre demonstraram carinho por mim. Não foi uma decisão fácil. As pessoas que estão mais próximas de mim sabem quantos dependem de mim. Foi uma proposta irrecusável, bom para mim e para o Atlético. O presidente queria que eu continuasse, mas pesou muito o problema particular que eu tive ano ado em BH e esse ano está atrapalhando novamente”
Financeiro
Fator financeiro foi muito bom, irrecusável. Fator do que aconteceu comigo aqui atrapalha bastante. Pesou o mesmo tanto cada um”
Dever cumprido?
“Desde quando eu cheguei em 2008 sempre tive alegria de trabalhar aqui. Fui emprestado para clubes como Figueirense, Náutico, ABC, Barueri… Fui muito grato, pois me ajudaram a retornar e sem dúvida queria dar um título de expressão ao Galo. Consegui ser campeão do Mineiro e da Flórida Cup. Infelizmente não veio esse título de expressão. Mas creio que fiz um bom papel. Vou sair sim pela porta da frente, mesmo sabendo que a gente não agrada todo mundo. Vou sair de cabeça erguida, só com o pensamento que eu poderia ter dado um pouco mais, titulos mais importantes”
Problema pessoal
“Não só eu, mas a maioria dos brasileiros perdem o foco muito rápido (com problemas extra-campo). Isso acabou tirando meu foco. Foi nítida a queda do meu rendimento. Esse ano as coisas não mudaram. Espero que isso me faça bem”
Primeiro gol do Itaquerão
“Eu acredito na palavra de Deus. Se estou aqui hoje é porque Ele quis. Aquele dia eu falei que queria jogar no Corinthians, pois é um grande clube. Quem não gostaria de jogar no Corinthians? Mas sempre respeitando o Atlético. O Corinthians é um dos maiores do Brasil, senão o maior. a pela cabeça de qualquer jogador defender essa camisa. Eu vim do nordeste e lá é muito forte. Fico feliz de realizar esse desejo de vestir a camisa do Corinthians”
Melhor lembrança no Galo
“Gol contra o Sport (2×1 – julho 2015). Ficou muito marcado para mim. Mineirão lotado, jogo difícil e eu fiz um belo gol. Lembro bem da torcida comemorando”

Fonte : FERNANDO ALMEIDA
@SUPER_FC

Deixe um comentário