Atlético tem dívida a receber por Jô e busca diálogo com árabes para solucionar pendência
Al Shabab contratou o atacante no ano ado por cerca de 3 milhões de euros

O Atlético tem dinheiro a receber por Jô. Os árabes do Al Shabab devem ao Galo cerca de 2 milhões de euros, conforme apurou a reportagem. Por enquanto, o clube mineiro busca o diálogo para resolver a pendência.
“Por ora, o Atlético está em conversação para receber. Essa fase inicial precisa conversar. Não vou entrar em valores, até porque depois tem cálculo de multa. Mas está em débito”, disse o diretor Lásaro Cândido da Cunha.
Jô deixou o Galo em julho do ano ado por aproximadamenteb3 milhões de euros. Nos Emirados Árabes, ele começou a trajetória com gols e bom comportamento. Porém, agora, a por outra situação inusitada: ele ainda não foi regularizado no campeonato local e pode ficar disponível pelo clube. Mesmo com os tentos marcados pelo clube, ele pode ceder lugar a outro estrangeiro no elenco. A possibilidade está em discussão.
Caso não consiga receber a quantia, o Galo cogita o retorno do atacante. Porém, as conversas devem se arrastar e a decisão não será imediata. No Atlético, Jô acumulou momentos de glória, como no título da Libertadores e boas atuações, mas alternou as fases no clube com atos de indisciplina e a reserva na reta final de sua agem.