Galo diz “não ao Guagzhou sobre Pratto

Guagzhou ouviu “não” do Galo por Lucas Pratto e gastou R$ 183 milhões em atacante colombiano

 pratto

 

A China segue de olho em Lucas Pratto e o Atlético luta para resistir aos milhões oferecidos pelos asiáticos. A guerra está longe de acabar. Mas o clube mineiro pode dizer que venceu uma das batalhas. Logo depois de recusar uma oferta do Celta de Vigo-ESP, o Galo disse “não” a uma proposta até maior do Guangzhou Evergrande, clube no qual o treinador é Luiz Felipe Scolari e a estrela, Ricardo Goulart.

O empresário por trás de todas as negociações entre Brasil-China, Joseph Lee, confirmou que o time que disputou o último Mundial de Clubes enviou oferta ao presidente Daniel Nepomuceno, que recusou as cifras. Assim sendo, a equipe chinesa partiu para um plano B. Para tanto, realizou a maior transferência da atual janela, desembolsando 42 milhões de euros (R$ 182,7 milhões) por Jackson Martínez, atacante colombiano, que estava encostado no Atlético de Madrid após ótima agem pelo FC Porto.

“Pode ser que venham outros times. Mas o time que me procurou para conversar com o Daniel (Nepomuceno, presidente do Atlético), para contratar o Lucas Pratto, teve como resposta que o Atlético não estava podendo liberar o jogador. Assim, ele foi fechar com outro jogador da Europa. É o Jackson Martínez, que estava no Atlético de Madrid. Era o Guangzhou que estava querendo o Pratto”, afirmou o empresário, ao Hoje em Dia.

Lee também revelou que, no momento, nenhum time o procurou para intermediar uma nova proposta por Lucas Pratto. Entretanto, o agente indonêsio, radicado no Brasil, disse que há outras equipes chineses atrás de jogadores da mesma posição tática do “Urso”.

“Mas existem muitos times na China que querem atacantes. A janela fecha no fim de fevereiro (25/2)”, completou

Fonte : H.D.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora