A campanha “SINAL VERMELHO “ que tem como objetivo
conscientizar a população sobre uma verdadeira corrente do bem
ganha força e a a ser um belo instrumento no combate
a proliferação do “mosquito que mata
As redes sociais ultimamente nos enche de “correntes” que muita das vezes muito nos incomoda, porém muitos criadores têm boas iniciativas, eis aqui uma delas:
Ha alguns dias um amigo, o Gleisson Oliveira Diretor de RH da Prefeitura de Esmeraldas/MG lançou nas redes sociais um desafio de suma importância para o momento que estamos enfrentando no combate ao “mosquito da Dengue” que consiste em ações básicas más que podem fazer a diferença pois estudiosos garantem que mais de 80% dos focos estão no interior dos imóveis.
Confira a campanha:
SINAL VERMELHO!
Estamos em uma campanha de combate aos focos de mosquitos da Aedes Aegypti. A campanha é muito simples. A gente verifica nosso quintal, faz uma inspeção em todos os lugares possíveis de proliferação do mosquito. Quando certificar que a casa está “limpa” da “praga”, a gente coloca um paninho vermelho no portão ou na laje para os vizinhos saberem que estamos cuidando do nosso quintal e fazendo nossa parte.
Quando eles vierem perguntar o que significa aquele pano vermelho, temos a oportunidade de conscientiza-los também.
Vamos lá! Dê uma olhada ai, e se sua casa não tem foco de dengue, amarre o paninho ou fitinha vermelha no portão e mande a foto aqui pra gente.
#CampanhaSinalVermelho #JáColoqueiSinal #MinhaCasaEstáLimpa
Veja as fotos…