Família procura estudante de 15 anos que desapareceu em BH
Débora Maranhês, estuda no Colégio Santo Antônio e desapareceu neste sábado (20) depois de sair do cinema com uma amiga; ela chegou a entrar no ônibus 4111 para ir para casa
Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a tarde deste sábado (20) depois que foi ao cinema com uma amiga no centro da cidade. Familiares e amigos de Débora Maranhês postaram fotos da menina no Facebook em busca de alguma informação.
De acordo com a mãe da adolescente,Sandra Maranhês, uma amiga que estava com ela antes do desaparecimento contou que Débora chegou a pegar o ônibus 4111 na Cristovão Colombo, na Savassi para ir para casa.
“Depois do cinema, as duas saíram e foram ear na praça da Liberdade, a amiga dela foi embora. A Débora entrou no ônibus e depois disso desapareceu. Já tentamos ligar no celular dela, mas só dá desligado”, contou a mãe. Débora é estudante do Colégio Santo Antônio que divulgou a foto da menina em sua página. Quase 2.000 pessoas já compartilharam a imagem.
Segundo Sandra, Débora tinha costume de sair com as amigas na Savassi, já que estuda na região. “Já entrei em contato com todos os amigos dela que conheço e eles entraram em contato com outros amigos, até agora nenhuma notícia. Realmente não sei o que aconteceu”, lamenta. Segundo ela, a filha não estava com problemas de relacionamento na família ou escola.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por meio da Delegacia de Virtual, já que a Delegacia de Desaparecidos não tem plantão. A investigação deve ser iniciada nesta segunda-feira (22). A menina estava de calça jeans preta, blusa preta, tênis all star e uma mochila com desenho de sapatilha de balé. Quem tiver notícias dela pode entrar em contato pelo telefone 0800-2828-197 da Delegacia de Desaparecidos.
Fonte : O Tempo