No Galo , Marcelo viaja para comandar a equipe

Ciente da responsabilidade’, Marcelo Oliveira viaja com o grupo e comanda o Galo em Curitiba

Técnico foi contratado nesta sexta-feira e já embarcou com a delegação

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Os jogadores do Galo não vão ar nem um jogo sequer sem um treinador efetivo para comandar a equipe no gramado. Recém-contratado, Marcelo Oliveira já se juntou ao elenco e viajou com a delegação do Atlético para Curitiba, onde o Alvinegro faz a segunda partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, às 11h do domingo.

Na agem pelo aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, antes do embarque com destino ao Paraná, o novo comandante do Alvinegro falou rapidamente à imprensa, dizendo estar ciente da responsabilidade no clube e ressaltando o bom elenco do Atlético.

“Estou muito feliz e muito estimulado também. Proporcionalmente ciente da responsabilidade que temos. Mas os ingredientes são todos bons e acho que nós vamos ser muito felizes aqui”, comentou Marcelo. O treinador estava acompanhado pelo auxiliar Cleocir Marcos dos Santos, o Tico, e pelo preparador físico Juvenilson de Souza. Também estava presente o novo auxiliar, Eduardo, ex-jogador casado com a filha de Marcelo.

Com as quedas recentes na final do Campeonato Mineiro e nas quartas de final da Copa Libertadores, o Galo tem, agora, mais pressão paraconquistar os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão. O Atlético não levanta a taça deste último há 45 anos, quando foi o campeão da primeira edição do torneio, em 1971. À época, o jovem meia Marcelo Oliveira integrava o grupo de jogadores da base do Alvinegro e era uma das jovens ‘promessas’ do clube.

Deixe um comentário