Concurso “MISS PRESIDIÁRIA de MG

Detenta de São Joaquim de Bicas é a grande vencedora do Miss Prisional 2016

Neste ano, pela primeira vez, foram realizadas seis seletivas regionais para escolha de representantes

Neste ano, pela primeira vez, foram realizadas seis seletivas regionais para escolha de representantes

A detenta Marcela Moreira Cagnani, 26 anos, de São Joaquim de Bicas foi a vencedora da edição 2016 do Miss Prisional Minas Gerais. Ela venceu outras oito candidatas de todo o Estado, em desfile realizado na última sexta-feira (10) em Belo Horizonte.

Na edição deste ano, seis seletivas regionais foram realizadas para a escolha das representantes que chegaram à final do concurso. Para a vencedora do Miss Prisional, Marcela Cagnani, “a vitória no concurso representa uma força muito grande para acabar de cumprir a pena e recuperar a liberdade”.

As presas desfilaram em trajes casual e de gala para o júri, composto por 11 pessoas, como a Miss Contagem, Ludmila Werneck e o designer Roberto Vascon. Foram avaliados os quesitos beleza, simpatia, postura, corpo, rosto e desenvoltura.

Jéssica Francisca Gonçalves, de 23 anos, da Associação de Proteção aos Condenados (APAC) de Rio Piracicaba conquistou o segundo lugar. O terceiro ficou Tâmara dos Santos Silva, de 25 anos, da Penitenciária de Três Corações.

Os três primeiros lugares e a Miss Simpatia ganharam um book fotográfico.

Fonte:Sala de imprensa MG

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora