Polícia procura grupo envolvido em assassinato bárbaro em Esmeraldas
Vítima estava com um saco plástico preso a cabeça, uma corda envolta do pescoço, e as mãos e os pés amarrados; motivação para o crime ainda é um mistério
Quatro homens suspeitos de envolvimento em um assassinato bárbaro ocorrido no início da madrugada deste sábado (23) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, estão sendo procurados pela Polícia Militar (PM). O homem, ainda não identificado, foi encontrado com um saco plástico preso a cabeça, uma corda envolta do pescoço, e com as mãos e os pés amarrados.
Por volta de 0h, os militares da 8ª Companhia Independente foram acionados por uma testemunha que viu o crime. A denuncia dava conta que um carro de cor prata atolou na rua Dez, na altura do bairro Vale das Esmeraldas Três.
De dentro do carro, saíram quatro homens desconhecidos. Eles retiraram do interior do carro um corpo e o jogaram no matagal, localizado às margens da rua. Em seguida, o grupo conseguiu desatolar o carro e voltou para o matagal, onde efetuaram quatro tiros conta a vítima.
Após escutar os disparos, a testemunha viu os suspeitos voltando para o interior do veículo e fugindo.
No endereço fornecido pela testemunha, a polícia encontrou o corpo do homem. Um saco de plástico preto estava preso a cabeça da vítima, que também tinha uma corda ao redor do pescoço. As mãos e as pernas dela também estavam amarradas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem foi morto com três tiros na cabeça. A vítima não portada documentos de identificação.
A polícia, no entanto, constatou que a vítima apresentava cinco tatuagens pelo corpo, sendo os nomes Guilherme escrito no braço direito, Tiago no braço esquerdo, Teia no peito e uma tribal em cada perna.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. A motivação para o crime ainda é um mistério.