Pendurado contra o Sport, Robinho avisa que não será irresponsável

ATENÇÃO REDOBRADA

Atacante corre o risco de ficar fora do clássico por suspensão, por isso está ciente do que precisa fazer para evitar cartão

robinho

Nesta quinta-feira, o Atlético recebe o Sport com cinco jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. O atacante Robinho é um deles. E, no domingo, tem jogo contra o Cruzeiro – que, em tese, se torna mais importante, por causa da questão da rivalidade.
Será possível entrar em campo já pensando no jogo seguinte? Para o zagueiro Leonardo Silva, não.

“Um jogador tem a consciência que está pendurado, mas não tem como economizar. Temos um grupo grande e todo mundo vai fazer o melhor nesse jogo de quinta”, avaliou o capitão, que voltou ao time na segunda-feira, contra o Fluminense, depois de cumprir suspensão diante do Vitória.
Além de Robinho, os outros jogadores pendurados do Galo são Lucas Cândido, Júnior Urso, Rómulo Otero e Gabriel. O atacante Carlos também está com dois cartões, mas ele está no departamento médico.
Pendurado há alguns jogos, Robinho está consciente de que não pode tomar um cartão “bobo”.

“Quando jogador é do ataque, é mais difícil tomar cartão. Não sou de reclamar com o juiz. Eles estão ali para apitar. Não vou tomar nenhuma atitude irresponsável. Espero jogar até o fim do campeonato assim”, avisou.

Deixe um comentário