Candidato a vereador é o dono do sítio, onde drogas e arma foram apreendidas; caseiro e mais cinco homens também foram detidos

O candidato a vereador em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, Marcio José Crivel, 37 anos, foi preso em seu sítio, nessa segunda-feira (17), onde a Polícia Militar (PM) apreendeu vasta quantidade de medicamentos variados, durante um baile funk.
“Nós recebemos uma denúncia de que iria acontecer um baile funk e que teriam produtos roubados lá. Já estávamos monitorando o local há um tempo, porque constantemente são feitas festas lá, regadas a bebidas e drogas. No local, durante vistoria, encontramos as 442 caixas de remédios, em um porão do terraço, próximo a área de churrasco”, contou o tenente Claudinei de Castro, da 8ª Companhia Independente da PM.
Também, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado, entre colchões, e porções de maconha e de cocaína em uma moto e em um Verona. Os veículos foram apreendidos junto com mais quatro celulares.
Ainda, os militares encontraram R$ 547 com Crivel e R$ 500 com o caseiro do sítio, de 51 anos. Os dois alegaram não saber de quem eram os medicamentos encontrados com notas fiscais em nome de uma distribuidora. Os dois foram detidos junto com mais cinco homens, de 20, 26, 28, e dois de 33 anos.
A PM suspeita que os medicamentos tenham sido roubados. As festas no sítio, às margens da LM-808 costumavam a acontecer às segundas e sextas-feiras.
Crivel se candidatou a uma vaga na Câmara Municipal de Esmeraldas nas eleições deste ano e não foi eleito.
Fonte: O Tempo
Fotos: O Tempo e E.M.