“Zezinho”, funcionário da escola Marconi está desaparecido desde segunda-feira
Um funcionário da Escola Municipal Marconi, no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte, está desaparecido desde a última segunda-feira (31). De acordo com a sobrinha dele, Larissa Drumond, 19, José Arisio dos Santos, 53, conhecido como Zezinho, saiu de casa sem os documentos e sem dizer para onde ia e não voltou mais.
“Não sabemos o que aconteceu. Ele estava com um pouquinho de depressão, mas estava se tratando com terapeuta e tomando medicação. Já procuramos em hospitais, albergues e até no IML (Instituto Médico-Legal), mas até agora não tivemos nenhuma informação. Sabemos apenas que ele não fez nenhum saque em banco”, afirmou a sobrinha.
Santos trabalha no setor istrativo da escola. Ele saiu de casa de calça jeans, óculos e tênis. Ele mora no bairro Novo Progresso em Contagem, na região metropolitana da capital no mesmo lote que outros familiares.
Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato com a família pelos telefones 99179 84 98 (Larissa) e 99462 6514 (Vania).