Lateral próximo de voltar ao time do Atlético; Marcelo Oliveira perde mais um por lesão

Marcos Rocha iniciou transição na Cidade do Galo; Patric teve edema confirmado

Roger Dias/Estado de Minas

Sai um, entra um. Assim vive o departamento médico do Atlético. Enquanto Marcos Rocha iniciou a transição e está próximo de voltar ao time do Galo, Patric é a bola da vez para os médicos do clube.

Nesta segunda-feira, o camisa 2 do Galo apareceu no campo para fazer a transição do departamento médico para a preparação física. Por causa do tempo curto, ele não deve estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o confronto contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21h, no Independência, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Marcos Rocha deve ficar disponível para voltar aos gramados apenas no próximo domingo, às 19h30, contra o Santa Cruz, no Recife. Assim, deve se tornar importante opção para a decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Enquanto Rocha está praticamente livre do DM, outro lateral-direito está entrando. Na última quinta-feira, Patric sentiu dores musculares e deixou o treino mais cedo. Após o jogador ar por exames, foi constatado um edema no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 29 está vetado para o jogo contra o líder do Brasileirão.

Nesta segunda, o técnico Marcelo Oliveira fechou o treino na Cidade do Galo. Os jornalistas acompanharam apenas as entrevistas coletivas e o início do aquecimento. O procedimento será repetido nesta terça.

FONTE: Superesportes

Deixe um comentário