Assim como o camisa 9 na temporada ada, meia não poderá defender o Galo na Copa do Brasil, por já ter atuado pelo Corinthians
“Isso de ele não poder jogar é uma tristeza, porque a gente pode jogar o Brasileiro por até sete rodadas. Acho que tinham que rever isso também. Se liberam a transferência, tinham que ver essa situação. É ruim para o jogador, que fica sem jogar, e para o clube que contrata”, avalia Fred.
Companheiro de Marlone no Fluminense em 2015, Fred elogiou bastante o novo companheiro de Atlético. “Ele tem muita qualidade, tem drible, e vai ser bom porque gosto de tabelar. O Marlone tem muita criatividade, foi um amigo que fiz também, é muito sério e bem de família. O torcedor do Galo vai ver coisas boas dele dentro e fora de campo”, opina.
A chegada de Marlone a Belo Horizonte está prevista para a tarde desta quinta-feira. O jogador é esperado para fazer os exames médicos e contrato com o clube. Já o atacante Clayton esteve no CT alvinegro nesta manhã, para se despedir do grupo, e tem viagem agendada para São Paulo nesta tarde.
FONTE: LOHANNA LIMA/@SUPERFC