Mesmo com algumas manifestações de grupos da torcida do Atlético, o clube manterá os biquínis no desfile de apresentação da nova coleção. A diferença é que, desta vez, o material será licenciado pela Topper – fornecedora de material esportivo da equipe, e poderá ser adquirido pelos torcedores. Na noite desta sexta-feira, além das tradicionais camisas de jogo, os modelos desfilarão de sungas e biquínis. A surpresa ficará por conta da presença de uma atriz global durante o desfile. A artista será um dos destaques da apresentação da nova coleção.
Segundo uma fonte ligada ao Atlético, o evento também terá um caráter inclusivo e de diversidade. O clube foi criticado por apresentar, no ano ado, modelos que utilizavam apenas camisas do clube e calcinhas na arela. Para este ano, a ideia é apresentar aquilo que realmente será encontrado nas lojas do Galo.
O diretor-executivo do Galo, Lucas Couto, não deu detalhes sobre o evento, mas garantiu que o clube tem uma postura igualitária, ao contrário do que alguns grupos questionaram nas redes sociais.
“O Atlético é um time que tem oito milhões de torcedores. Não existe diferença entre o negro, o branco, o homem, a mulher. Não existe discriminação. Não sei o tamanho dessa manifestação. A coleção tem melhorado cada vez mais. Tenho certeza que todas as reivindicações serão ouvidas”, limitou-se a explicar.
FONTE: SUPERFC