Jogador Erazo é acusado de agredir a esposa em BH

Boletim foi realizado na sexta-feira, um dia antes da lista de relacionados ser divulgada

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura chegou ao local, um apartamento onde o casal mora, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Paquetá, em Belo Horizonte, e “deparou com a senhora Paola com alguns hematomas no rosto e alegando que havia sido agredida por seu marido. A residência se encontrava com objetos quebrados e espalhados pela casa. De imediato, a senhora Paola foi levada ao hospital”, consta em parte do histórico.

Ainda segundo o documento, a agressão ocorreu por volta das 19h58 da sexta-feira, com o registro sendo realizado às 0h02 do sábado. No boletim, o casal disse que é a primeira vez que chegaram a vias de fato. O caso será investigado pela Delegacia Especializada Plantão de Atendimento à Mulher.

 

Fora do jogo

Pela manhã seguinte ao registro, o técnico Roger comandou uma atividade em campo para o grupo fechada à imprensa e, pouco depois, divulgou a lista de relacionados para o clássico, sem a presença do jogador. Na ocasião, o clube informou que a não convocação se deu por opção do treinador alvinegro.

Enfrentando problemas no joelho desde o início da temporada, o zagueiro figurou no banco de reservas em diversas partidas, mas só fez sua estreia na temporada na última quarta-feira, na goleada do Atlético sobre o Sport Boys-BOL por 5 a 1.

FONTE:LOHANNA LIMA / @SUPERFC

Deixe um comentário