Homem morre depois de ser atingido na cabeça por eucalipto

A árvore tinha cerca de 20 metros; segundo testemunhas, a vítima não percebeu a direção em que a árvore foi cortada e não conseguiu se afastar a tempo

Homem seria socorrido para Belo Horizonte, mas morreu antes

Um homem de 61 anos morreu depois de ser atingido por uma árvore de eucalipto cortada pelo próprio filho em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida na cabeça e morreu na hora.

A árvore tinha cerca de 20 metros e, segundo testemunhas, a vítima não percebeu a direção que a árvore foi cortada e não conseguiu se afastar a tempo de não ser atingido. O Corpo de Bombeiros chegou a atendê-lo no momento do acidente por meio do Arcanjo 4, porém ele teve uma parada cardiorrespiratória quando estava sendo trazido para Belo Horizonte e acabou morrendo.

Os Bombeiros fizeram um alerta sobre os acidentes no trabalho. “Recomendamos que haja sempre muita atenção, procedimentos e o uso de equipamentos de segurança. A informação ajuda a elevar a percepção quanto aos riscos, diminuindo as chances de acidente e tornando o ambiente mais seguro”, informou.

FONTE:O TEMPO

 

PUBLICIDADE:

Deixe um comentário