COM NAMORADO
A família de Ana Paula de Carvalho Lopes, de 15 anos, desaparecida há 54 dias, solicitará à Polícia Civil que diligências sejam feitas no outro Estado e, também, em Manhuaçu, na Zona da Mata
A família da estudante Ana Paula de Carvalho Lopes, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 25 de junho, vai solicitar à Polícia Civil que diligências sejam feitas em Manhuaçu, na Zona da Mata, e na cidade do Rio de Janeiro. A informação é do advogado da família, Luciano Soares Miranda, que baseará o pedido em relatos de colegas de escola da adolescente e de familiares, que acreditam que a menor esteja na casa de um suposto namorado.
Para Miranda, no inquérito policial, que ainda não foi concluído pela Polícia Civil e está sob sigilo, há evidências de que a menor ainda esteja viva. “Existe a possibilidade de ela estar em outro Estado ou em outra cidade do interior de Minas. Inclusive, o pai dela diz que a grande paixão dela é um menino que se encontra no Rio de Janeiro”, afirmou o advogado.
A família já fez contato, de acordo com o advogado, com a mãe deste menino, no Rio de Janeiro. “Ela disse que não sabe nada desse caso” disse Miranda.
O delegado Fernando Marins, responsável pelo caso, não confirma as informações adas pela família. Para ele, o caso continua estagnado, já que não há novos indícios ou informações que indiquem o estado ou o paradeiro da jovem.
Segundo a Polícia Civil, os trabalhos não levam em conta se Ana Paula está viva ou morta, mas se orientam apenas em localizá-la.
Ana Paula está desaparecida há 54 dias. Ela foi vista pela última vez em um ponto de ônibus em frente ao condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima, onde a família trabalha e mora.
Online
Um colega de Ana Paula informou à família que o Facebook da jovem foi utilizado dois dias após ela desaparecer. “Não podemos provar que foi ela, mas só ela tem a senha”, disse o advogado.
Quero notícias atualizados deste caso. Você tem?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Infelizmente nem a Polícia fala mais nesse caso!
CurtirCurtir